23.5.07

CARA SAÚDE :)

Há dias uma leitora não gostou que eu tivesse utilizado a expressão «ó minha amiga» numa resposta que lhe dei na caixa de comentários. Outros têm mostrado desconfiança relativamente ao meu tradicional remate de missiva: saúde. Desta feita, o AMC mostra desagrado quanto ao «meu caro». Digamos que ando com azar nos tratamentos, sendo talvez mais sensato, sob risco de começar a passar por intratável, deixar de tratar. É que quando um «escasso bom senso» em claro tom de brincadeira não cai bem, ainda por cima depois de ter gramado com acusações de «demagogia» e de «fanatismo atroz» a propósito de assunto de bola (logo eu, que este ano só pus os pés em Alvalade num único jogo!), nada há a fazer senão remeter ao silêncio o tal pouco bom senso que também a mim me resta. Assim o farei, não sem antes agradecer a atenção prestada com mais caruma para a fogueira:

9 Comments:

At 3:33 da tarde, Blogger André Moura e Cunha said...

Da minha parte, mil perdões pela minha débil hermenêutica do tom.
É o velho problema do tom dos blogues - onde é que já ouvi isto!... - e eu que de "tom" apenas idolatro o Jobim.
Não me custa pedir desculpa, como tu sabes (vide panegírico aniversariante do ano passado) meu caro fanático demagogo :)
Para que este dia, o do aniversário do teu blogue, seja de paz, follow the link: Strange Days.

 
At 4:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Uma das coisas que mais gosto no insónia e no Henrique, além da qualidade do que se escreve, tem sido o facto de aqui não existirem assuntos que não são assunto, espero que assim se mantenha.
Para um não assunto, acrescento os The Smiths e os muito grandes Stone Roses :)
nelson

 
At 5:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

acabei de ler o post do manuel a. domingos sobre o aniversário do insónia e venho felicitá-lo por um dos melhores blogues portugueses. modestamente, os meus parabéns e sinceros votos de que assim continue. cumprimentos.

 
At 6:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eh pá ;-))... os meus parabéns

 
At 6:45 da tarde, Blogger SV said...

Isso é influência dos Prós & Contras.
Quem é que não se lembra do momento "Oh minha Querida..." da Cátia Guerreiro.

Já agora, parabéns pelo Blogue. Leio com assiduidade.

 
At 7:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ó meu caro amigo! Por quem sois! É só para vos desejar parabéns. E muita saúde, já agora.
:)

 
At 10:16 da tarde, Blogger amok_she said...

Eu, cá por mim, preferir preferia um 'ó minha querida', mas...é pedir demais, ñ é???!:=»...ok!, deixo os meus agradecidos parabéns!...'agradecidos' pela existência e parabéns pelo mesmo e pelo tempo...;-) :-*)

 
At 10:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Então parabéns! É um blogue que vale mesmo a pena ler.

 
At 9:48 da manhã, Blogger Ana Isabel said...

Muitos Parabéns!

 

Enviar um comentário

<< Home