9.7.07

MARAVILHAS

Não vi o espectáculo das 7 maravilhas. Fui tocar umas guitarradas, com uns amigos, num bar algures numa aldeia que, se bem me lembro, se chama Alto da Serra. Há entrada do bar havia porco no espeto e, lá dentro, um técnico com as calças puxadas ao sovaco controlava a máquina do karaoke. Ouvi canções de Lionel Richie, Phil Collins, Roupa Nova e outras maravilhas do género, cantaroladas com tanto reverb que as vozes pareciam saídas de um túnel de borracha. A festa foi boa, mas maravilhas, por lá, só vi uma. E não sei se chegou a actuar.

P.S. Ouvi dizer que o Cristo Redentor foi eleito como uma das 7 maravilhas do mundo. A minha mãe está indignadíssima, diz que até eu sou mais bonito. Sublinhei o até eu.

2 Comments:

At 12:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Casais da Serra.

 
At 1:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pior, pior, inadmissível, é um erro que só vi agora: «Há entrada do bar havia porco no espeto...» Como é possível?!!!! Fica assim, que é para não ser parvo.

 

Enviar um comentário

<< Home