20.12.07

PRÉMIOS & INICIATIVAS

Não me tinha apercebido da iniciativa. Fui alertado para a mesma pelo excelente Legendas & etcaetera, o qual me levou até este texto: A iniciativa para a eleição do melhor blogue português contava com 10 elementos no jurí. Dos 6 melhores blogues na categoria de melhor blogue português, 4 são blogues de membros do júri. Dos 18 blogues nomeados pelo público para tal categoria, o júri decidiu colocar em primeiro, segundo, quarto e sexto lugar blogues dos membros do júri. Ser júiz em causa própria é deveras interessante... É sempre assim com iniciativas do género, é (quase) sempre assim com prémios. Qualquer dia, acorde para aí voltado, faço um post sobre coincidências na atribuição de prémios literários.

10 Comments:

At 8:52 da tarde, Blogger Unknown said...

Concordo.
Portugal é um país demasiado pequeno. Toda a gente se conhece, logo, as consequências disso...
VA

 
At 11:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O justo acordou perante a iniquidade dos homens. E espantou-se.

Jorge Melícias

 
At 10:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

o henrique é que devia receber um prémio de mérito e coragem. o meu muito obrigada por esta insónia diária e imprescindível. um feliz natal e até 2008. sinceramente.

 
At 12:45 da tarde, Blogger manuel a. domingos said...

então? afinal não era até nunca?

 
At 12:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

manuel a. domingos


Não teve já o sr. agruras suficientes com essa mania de se interpor? Lembro-lhe, sobretudo, uma troca de palavras(maioritariamente gemidos, se bem me lembro, da sua parte) que teve com um anónimo neste mesmo blogue e que o Henrique Fialho, tal era a matança, avisadamente censurou.
Não se ponha pois a jeito...

Jorge Melícias

 
At 1:02 da tarde, Blogger manuel a. domingos said...

tem toda a razão sr. jorge melícias.

mas olhe que estou sempre a jeito. tal como o senhor.

cumprimentos

 
At 1:03 da tarde, Blogger manuel a. domingos said...

e desculpa qualquer coisa, Henrique. não volta a acontecer. tu e o teu blog não têm culpa.

 
At 1:15 da tarde, Blogger hmbf said...

Melícias, serei muito sincero: és uma melga. Há milhares de weblogs espalhados por aí. Podes melgar em milhares de caixas de comentários. Porquê o Insónia? Estou mesmo cansadinho de ti, ó Melícias. Pelo menos assina como anónimo, ou com um heterónimo, ou com um pseudónimo, que é para eu ficar a pensar que és outra pessoa qualquer. É que já não há paciência para tanta idiotice.

 
At 1:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já eu tenho-o em elevada conta e é uma dor de alma ver-me assim, perante a sua inequívoca sinceridade, excluído dessa grande família insónica.
De qualquer forma aproveito para lhe desejar um bom natal, a si e aos seus.

anónimo
ou Alberto Silva
ou Silva Alberto

 
At 12:13 da manhã, Blogger hmbf said...

Igualmente.

 

Enviar um comentário

<< Home