20.10.05

Para o Rui Costa, em resposta a:

“Etanol e Aurora: eu falei em voto em branco como falei em revolução. O que interessa é fazer e mudar.Mas lembrem-se que o significado das coisas não é uma estátua. Votar teve um significado que entretanto se perdeu, em certo sentido - porque o mundo mudou, a luta pelo direito ao voto cumpriu e ainda cumpre o seu objectivo. Mas não é por se ter o direito de mostrar as mamas que vocês andam sempre desnudas en la calle (eu não me importava nada, mas percebem)” (in ELEITORES ELEITOS)

guerrilla girls

Maria João

6 Comments:

At 11:49 da manhã, Anonymous Anónimo said...

desculpem o mau jeito:
mamas só servem para 2 coisas:
alimentar filhos e ter cancro.

Aurora

 
At 12:30 da tarde, Blogger MJLF said...

Boa Aurora! É terrivel mas é isso mesmo.
Maria joão

 
At 1:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Desculpem lá, mas estão redondamente enganadas... as mamas também servem para ser apalpadas, beijadas, lambidas, chupadas e, obviamente, quando bem guarnecidas, também servem para espanholadas. Por fim, também dão muito jeito à indústria de soutiens… Impressiona-me que duas mulheres tão inteligentes saibam tão pouco sobre mamas.

 
At 1:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

:)

o meu argumento é: há muitas outras partes do corpo que tambem servem para isso tudo(excepto a industria dos soutiens)e não provocam a mesma "reacção". E já agora devido ao facto eu ja ter trabalhado da industria da confecção-tinha 14 anos na altura- até percebo um bocadinho do assunto. sei lá, medidas e coisas do genero.

 
At 1:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Aurora

 
At 7:54 da tarde, Blogger MJLF said...

Os soutiens para as portuguesas são sempre um problema: vêm com medidas standartisadas das alemãs e americanas, nós somos uma minoria, por isso não fazem soutiens com as nossas medidas. Foi feito nos anos 80 um estudo ergonómico das mamas portuguesas por alunos da Esbal, o projecto foi apresentado a uma fábrica, para se produzir soutiens com as medidas das portuguesas, mas infelizmente não foi avante, porque como nós portuguesas somos muito poucas, a produção não ia ser rentavel. Houve também um estudo sobre a possível relacção entre o cancro da mama e o facto de os soutiens usados em portugal não serem fabricados a pensar nas nossas medidas. Tens razão, Henrique, eu estava apenas a pensar dum ponto de vista muito limitado, as mamas são muito engraçadas e são uma fonte de prazer, tu que és um hedonista tinhas de vir aqui lembrar-nos disso!

 

Enviar um comentário

<< Home