21.2.09

DIA 52


Ando revoltado, sinto-me cansado de tudo e de todos, o mundo desmorona-se à minha frente, estou frustrado, é tudo tão triste, medonho, horrível, se pudesse suicidava-me, tal é o desespero com que enfrento os meus dias aziagos, tão cheios de nada e vazios de tudo, julgo mesmo nunca me ter sentido tão deprimido, logo eu que abomino os deprimidos da vida, a fraqueza, a descompensação, a falta de energia e o amorfismo das carpideiras, estou mesmo, mesmo, mesmo do pior, tão mesmo do pior que nem mesmo as pernas de uma bailarina me fariam sentir um poucochinho mais sorriso, um poucochinho mais ficar, mais baile, mais dança. Mas eis senão quando este rosto tudo altera. Este é o rosto que me falta. Amo-te, Liedson. Amo-te mesmo, do fundo do coração.

9 Comments:

At 12:33 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Caro Henrique,

Para lá de um texto luminoso sobre o spleen que o assola (olhe, por estes dias quase me revejo nele), consegue extrair de uma trivialidade absolutamente banal aquilo que ela é: um acontecimento capaz de nos deixar lavados. A nós, que somos 'lagartos'. Também eu, nesta noite, amei o Liedson. Bem, pelo menos abençoei-o. Afinal, a devoção é uma das escadas que levam ao amor :-)

 
At 5:27 da tarde, Blogger Nuno Dempster said...

É uma gaita, águias degarradas e leões com próteses dentárias são símbolos de alegria curta. Enfim, podemos - dizem - mudar de tudo menos de clube. Se isso não sucedesse, eu não teria desligado logo a TSF online mal ouvi o terceiro golo. Mais, nem sequer teria querido saber como ia a coisa.

 
At 5:54 da tarde, Blogger jp said...

pois eu deprimido não ando, mas fodido sim, e nem o Benfica me ajudou.
Parabéns grande segunda parte, quanto é que pagaram ao David Luiz :)

 
At 9:15 da tarde, Blogger MJLF said...

Três dos meus sobrinhos que são sportingistas estavam loucos de alegria :))), eu estava a brincar com a minha sobrinha Margarida no andar de cima e bem os ouvia a gritar gooolo!
Maria João

 
At 11:13 da tarde, Blogger rff said...

Grande foto! Não é?
Denota esforço, dedicação, devoção e glória. E emoção, também, acrescento...
Estava para pôr esta no Hipocrisias mas antecipaste-te e escolhi outra!

Abraço

 
At 11:29 da tarde, Blogger hmbf said...

Manuel, este é o rosto da devoção.

ND, a coisa foi boa. :)

NP, vê as coisas pela positiva. No campeonato da segunda circular ainda são vocês que estão a ganhar.

Etanol, tens sobrinhos muito lindos.

RFF, é do melhor.

 
At 12:52 da manhã, Anonymous Anónimo said...

por isso é que andas-te hoje na estante da auto ajuda e mandas-te-me ir para outro lado

 
At 10:21 da tarde, Blogger hmbf said...

Por isso é que fos-te :)))

 
At 11:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

fos-te? hum....ou foste....hum...devo ter escrito um erro...hum....terei de refletir até o encontrar

 

Enviar um comentário

<< Home