24.5.06

Toma lá, vai buscar

Estupefacção, é o mínimo que me apraz dizer. Explico. Raramente endereço parabéns a weblogs ou, se quiserem, bloguistas, pelos aniversários dos "monstrinhos". Isso deve-se a achar o acto um pouco paranóico. Mas está de ver que a blogolândia é, sem dúvida, a paranóia total. Uma vez a Carla disse-me tratar-se de mero gesto de simpatia. Na altura não percebi. Reconheço agora ter sido um autêntico parvalhão. Resta-me prometer muitos parabéns de hoje em diante, começando desde já por agradecer o vosso reconhecimento. Aos subsequentes apanhados, a minha consideração: Afonso Cruz, Alexandra Barreto, Amélia Pais, Ana Cláudia Vicente, Ana Teixeira, André Moura e Cunha, António (?), António Luís Catarino, Aurora Silva, Carla Carvalho, Carlos Sousa Almeida, Catarina, Darlan M. Cunha, David Luz, Eduarda (?), Eduardo Pitta, Fernando Gomes dos Santos, Filipe Guerra, Germano, Helena, Ísis, Miguel Manso, José Pimentel Teixeira, Kaku, Lebre, Luís Ene, m., manuel a. domingos, margarete, Maria C., Maria da Conceição, Maria João, Marta, mb, Meg, Miguel Cardina, Nuno Costa Santos, o coisinho da anaconda emplumada, Pedro Correia, Ricardo António Alves, Ricardo Mariano, Roteia, Salomé, Sérgio Lavos, Sílvia Chueire, Soledade Santos, Torquato da Luz, vítor leal barros, entre outros que eventualmente me tenham escapado. Agora toca de retribuir o gesto aos três intermitentes, mas magníficos, aninhos do Azul Cobalto. Saúde,