um ano
Amanhã o Insónia fará um ano de actividade. Desde já, o meu abraço aos colaboradores insones: Maria João, Nuno e Rui, sois os maiores. Mas também aos outros que nunca ali figuraram ou já figuraram ou hão-de, quiçá num próximo post, passar a figurar: Joaquim, Aurora, manuel a. domingos, Luís, etc. O Insónia não possui site meter desde a fundação, pelo que dados estatísticos a esta altura do campeonato são mais trabalhosos que proveitosos. Ainda assim, às 73,972 visitas desde algures de Agosto de 2005 até à hora, minuto e segundo que escrevo esta parvoeira de post, o meu mais que muito obrigado. Gracias também a todos os comentadores, principalmente aos anónimos. Gostamos que digam do pior, que dêem asas à chicana, à ordinarice, à bílis. O que este país precisa é de mais exorcizações. Que a caixinha vos vá servindo! Last but not least, a arte do link continua a ser dos nossos entreténs predilectos. Obrigado a todos os que nos linkaram. Os outros, bem, os outros não sabem o que perdem. Quanto ao resto, devo esclarecer que, mais tom menos tom, os weblogs continuam a ser vistos cá em casa como um invento… atormentador. Pelo que, para aniversário, gostaria de algo muito, mas mesmo muito especial. Algo nunca visto por estas bandas. Tirarei o dia de amanhã para dormir. Será, julgo, a melhor forma de comemorar um ano de Insónia. A todos um bem-haja e muita saudinha,
31 Comments:
Bons sonhos Henrique e parabéns.
Aurora
parabéns e boa soneca
Parabéns, Henrique, por esta bela Insónia!!!
Abraço
António
parabéns...e descansa hehehe
Vai um brinde: à insónia, para dormir temos tempo.
Prezado HENRIQUE FIALHO,
para que completo se faça o "bem-haja", não apenas sardinhas teremos neste dia memorável para os/as leitores/as do INSÓNIA: teremos também a certeza de sol no breu das tocas, o exato sal sobre os peixes, a possibildade de, contigo, repetirmos as últimas palavras de Goethe: Mehr Licht / Mais Luz.
Parabéns.
Um ano! Já?! As insónias tornam-nos velhos!;) A questão aqui é... dorme bem agora... mas só agora... não queremos que lhe tomes o vicio... precisamos de ti com os olhos ON! Em sangue de preferência! Sem sono. Sempre!;)***
Descobri muitos universos neste quarto onde a luz permanece acesa toda a noite. Mas nunca pensei que fosse descobrir que gostava de insónias... Parabéns aos insones!
Parabéns.Outro ano sem calmantes...
uma insónia da qual não queremos ver o fim. Parabéns despertos.
Como "cliente" diário, aqui vai o meu abraço de parabéns, caro Henrique.
Os meus parabéns, também.
boa soneca e parabéns.
Maria João
Ah Henrique, por favor, dê meu abraço de parabéns aos demais insones que fazem daqui a Beleza ameaçada, a Beleza em perigo, ou o que seja, que torne a Beleza mais desarvorada.
Como sabe tenho muito medo e só venho aqui em pés de veludo.
O Henrique sabe o porquê, e se não vem à sua mente (o que duvido) o Fernando se encarregará de deslindar minhas palavras.
Durma, sim, durma Henrique. Parabéns para si. Tenho vergonha de oferecer um mimo do sub rosa, mas quem sabe eu não me encha de coragem?
Só nao quero é ouvir nem ler a palavra desfazer:-)
Um grande beijinho para si e para os co-bloggers.
Não tenho nenhuma frase poética ou grandiloqüente para dizer. Estou alegre demais para isso.
Meg
parabéns a você nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida. lárárá, lalá, lárárá, lálá... (nem sabes a sorte que tens por não teres som nas caixinhas. eh, eh,eh!)
grande abraço de parabéns
Ricardo Mariano
Parabéns ultraperiféricos!
Gratos também pelos destaques que nos couberam entre sonos.
Isto de blogosferar causa "insónias". E é certo que as vossas são dedicadas e proveitosas.
Abraços à equipa insone.
Parabéns Henrique! Parabéns a toda a equipe. Vocês fazem um excelente blog.
Abraços,
Silvia
Muito, muito obrigada pelo "Insónia".
Sucesso e longa vida ao Insónias. Parabéns a todos. Um beijo para ti, Henrique, e um soninho descansado :-)
parabéns ao insónia:) que este seja o primeiro de muitos anos de um excelente blog:)
LOL! Gostei do presente... ;).
Parabéns, Henrique e demais companheiros!
um abraço desde o imo do rosto ao fundo do tecto.
Os parabéns (1 dia atrasados) do AzulCobalto q tb nasceu a 23 de Maio :) e livre-se de adormecer!
aproveito este espaço para agradecer a visita às minhas fotografias,ao mesmo tempo que fico sempre um pouco mais incentivado quando gostam do meu trabalho como fotógrafo.
obrigado
e agora como nao poderia deixar de ser ca esta o coisinho(o melhor fica pro fim ne verdade?):a cereja no topo do bolo(de aniversario claro):PARABENS!!
parabéns e obrigada!
Só agora soube. Parabéns pelo ano. Da Deriva das Palavras.
António Luís Catarino
foda-se!mas nao disse que eu era o ultimo!!?
coisinho só para te contrariar
ups! cumprimentar :)
Aurora
Enviar um comentário
<< Home