29.8.06

PLUTÃO

Jornal do Estado de São Civil

Plutão ficou a saber esta semana que é um planeta anão. Eu, por este andar, também vou precisar de uns milhões de anos para saber quem sou.

Jornal sem vogais (Hmbf jornal)

Plutão ficou hoje a saber que é um planeta anão. Ao fim da tarde estava emocionado mas feliz, não é todos os dias que se põe fim a uma crise de identidade que dura há milhões de anos.

miNguante Jornal

Plutão é um planeta-anão. Que vergonha, Plutão.

http://www.hi5porcas.blogspot.com Jornal

Plutão é uma porca. Pequenina, é certo, mas ainda assim uma grandessíssima porca.



Rui Costa

6 Comments:

At 2:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

SEXO! SEXO! SEXO! SEXO!
Agora que já chamei a tua atenção, acrescento que a área dos chiqueiros e das porcas é mais a minha, e parece-me (na minha longa vida de porca sabida) que esse blogue é uma grande porcalhice, sabendo nós, bichos inteligentes, que essas forças plutónicas de planeta anão (o plutão governa as águas turvas do sexo, pois é) nos desconsideram totalmente nas nossas amáveis, delicadas, suaves e perfumadas existências suínas.

 
At 12:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

fgs: é preocupante. Uma pessoa que tinha Plutão na Casa x, agora o que faz? Mete-o na Casa? Não bastará um Armário? Uma Gaveta?
Rui Costa

 
At 12:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

miss piggy: querida, isso ainda é mais preocupante. Plutão a governar as “águas turvas do sexo” e a ficar cada vez mais pequeno? Tá bem que há coisas pequenas que às vezes são muito grandes, mas ainda assim...é preciso mais porcas como tu.
Rui Costa

 
At 7:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

previsão astrológia para porquinho querido:
pois, também são precisos mais porcos como tu, da astrologia chinesa, sabes? O ano 2007 é o ano do Porco, que vai ser muito gratificante para todos os suínos da galáxia astrológica e outros seus amigos: cavalos, serpentes, lebres, galos.
Não se preocupem com o sexo em plutão: vai ser grande ou pequeno sempre que se quiser.

 
At 4:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

as porquinhas que pensam muito no futuro (2007??) não fornicam.
Rui Costa

 
At 8:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pois não, pois não, passam o tempo à procura de stocks de viagra veterinário, coitadas. O ainda plutão pode-lhes muito bem valer para repor os níveis lá para o ano que vem...oink. oink. oink.

 

Enviar um comentário

<< Home