NOJO
Estou triste e seco, tenho as mamas entupidas como se ninguém mais nunca, nunca mais fosse mamar nelas. Isto afecta o meu pensamento, quando alguém se sente mal pensa coisas que não pensa quando está bem, mas o contrário também é verdadeiro. A verdade é que sou uma mulher estúpida, porque nem sequer sou mulher, e sou um homem com coisas esquisitas na cabeça, porque digo isto. Sei que isto que escrevo não é bom de ler, mas hoje nada é bom. Hoje é um dia mau e nos dias maus devia ser possível morrer. Tenho um ego demasiado grande para morrer, parece-me, e portanto resta-me fazer sofrer alguém, já que não consigo dormir. Mas se alguém quiser tentar, matar-me, era aí que eu ia, por favor não pense muito. Sei muitas coisas mas nenhuma agora me parece importante. Há doenças terríveis, morre muita gente. A televisão dá cabo da nossa paciência. Nunca escrevi nada tão nojento. Façam isto em memória dela, digam-lhe que gosto mesmo das flores que trazia na cabeça.
Rui Costa
8 Comments:
as melhoras :)
ps: nao está assim tão mau de ler.
aurora
«Tenho um ego demasiado grande para morrer»
vai ficar na minha antologia pessoal
Em dias tão maus assim, nada de bom se transmite aos outros, mas ao menos dizê-lo e dessa forma, alivia a pressão...a nossa.Subscrevo os votos da aurora:as melhoras:)
PB
ena! e eu que ando com vontade de escrever sobre a eutanásia praticada entre-amigos...
;)
Oh, Rui, vai mas é já até ao Brasil, já agora, a São Luis(Maranhão)a "Ilha dos Poetas",como se chama por aquelas paragens.15 dias, no mínimo, para depois ainda achares pouco.
Bais ber que essa coisa, passa-te logo, e ficas na maior.
(desculpa lá o á-vontade do conselho, mas acredita que é mesmo sincero).Isto, por cá ando tudo a modos que doentio demais.
1 abraço
j.a.m.
1 Abraço
a disposição pode não ser das melhoras, mas contrasta, e muito, com a qualidade da narrativa. caso para dizer: dias maus, bem hajam!
jorge garcia pereira
obrigados, queridos, já passou.
Rui Costa
acho que deve começar a escrever um livro... pode começar ele com esse texto, aí o mais difícil esta feito: como começar.
Vou te ler com certeza!!
Enviar um comentário
<< Home