27.1.07

Terapêutica Pop

Se tiver asma ouça Air. Se se sentir desesperado ouça dEUS. Quando estiver doente ouça The Cure. Em caso de insónias sugerimos Lamb. Para a septicemia há quem sugira Morphine.

3 Comments:

At 9:54 da tarde, Blogger angi said...

não sei se estarei terrívelmente doente. de qualquer forma tenho a medicação e sigo religiosamente. já a insónia, refuso-me...

 
At 4:35 da tarde, Anonymous ruilage said...

Se me permitem, deixo aqui mais algumas receitas: Codeine, para alívio da dor crónica; Pain Killer, para alívio das dores em geral; Clinic, para cuidados intensivos; Scanner, porque mais vale prevenir que remediar; Stereolab, para testar a acuidade auditiva; Radian, para assistir no raio-x; Ui, para ecoar os "uis"; Sugar, para as quebras de açúcar; Lull, para nos por a dormir; Jesu ou God, quando já não há nada a fazer; Death in June, porque mais vale na Primavera que no Inverno; Earth, para última morada.

Desaconselho vivamente: The Strokes, por causa das sequelas; Death in Vegas (excepção feita aos os fãs do Filme "Morrer em Las Vegas)e... Nurse With Wound (brrrrr...).

 
At 11:32 da tarde, Blogger Tânia Pereira said...

Só boas escolhas e é verdade sim senhor!!
Mas para as insónias que me asssombram e já há muitos anos descobri algo que não me adormece mas que me ajuda a passar o tempo em que tenho que estar à espera do sono: Chet Baker!

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home