6.6.07

OS DIREITOS DOS ANIMAIS

Viver em Portugal começa a ser sufocante. Há várias razões para esse sufoco: da exploração de que somos alvo por parte de um Estado usurpador, injusto e cúmplice em vários esquemas que tangem a corrupção mais descarada (vejam-se estes posts no excelente weblog da editora Frenesi: 1 e 2), aos relatos cada vez mais frequentes de uma tentativa de moralização do Sistema que descamba, com uma facilidade desconcertante, em pura desumanidade. Eu próprio, por culpa da incompetência de uma funcionária da Segurança Social, tenho-me sentido, de há mais ou menos um ano para cá, burlado por um Estado cuja culpabilidade da situação só pode ser acusada por ter ao seu serviço gente de uma inaptidão atroz. Mas o meu caso, que não vou para aqui trazer, não é nada comparado com esta situação que a Sandra Costa me fez chegar por e-mail. Leiam e pasmem.

1 Comments:

At 1:34 da tarde, Blogger MJLF said...

É revoltante.
Maria João

 

Enviar um comentário

<< Home