2.9.05

Novela Nasal – 2º Episódio

A minha mãe Bactéria apaixonou-se pelo odor perfumado do meu Pólen pai, foi amor à primeira vista, ficou totalmente descontrolada. O meu Pai é artista e dizem que nos abandonou devido à carreira, porque a minha mãe queria transformá-lo num homem de negócios. Mas o meu pai era um boémio, gostava de se divertir com outras Bactérias, não lhe era fiel. Ela perseguia-o por todo o lado, exigindo toda a atenção, estava sempre a ameaçar que se matava, se ele não fizesse o que ela queria. O Tímpano Esquerdo ajudou-o a fugir, através de um buraco que escavaram em conjunto. A minha mãe ficou cega de ciúmes e detesta os irmãos Tímpanos. Com o desgosto transformou-se numa velha rabugenta e quase não sai de casa, apenas o faz quando se encontra com as suas irmãs solteiras. As nossas tias são umas doidas, andam sempre de um lado para o outro, adoram viajar. Por vezes trazem-nos notícias do meu Pai, pois encontram-no nas suas lides. Dizem que ele continua um esteta, vai produzindo beleza de flor em flor. A minha mãe transforma a minha vida e a das minhas irmãs num inferno, vive amargurada, tem acessos de fúria e ciúmes por causa das tias, está sempre a querer interferir na nossa vida. Eu tenho pena dela, por vezes visito-a, levo-lhe os produtos que produzo e tento sempre acalmá-la. Ela vive na nossa casa de família com a minha irmã do meio, no canal auricular esquerdo.
Maria João