20.4.06

Não é possível estabelecer uma ligação.

Daqui a três dias, faltará um mês para o Insónia completar um ano de actividade. Nascido das cinzas de um outro weblog, este espaço tem sido por mim encarado como uma espécie de parque infantil. Sempre assim encarei o fenómeno dos weblogs, já lá vão quase três anos de prática: um brinquedo adulto, para gente que acha que tem alguma coisa a dizer. Se quiserem, um jogo. A coisa, entretanto, importantizou-se. O entusiasmo já não é o mesmo. A malta leva-se demasiado a sério e eu, mais que os outros, sou culpado de tudo e de todos. Porque pesam as palavras de Dostoievski, o próximo mês será de reflexão… e prática. P.S.: - Olha, sabes? Parece-me sempre que sou vítima de uma ilusão – murmurou Raskolnikoff.

3 Comments:

At 3:09 da tarde, Blogger Filipe Guerra said...

Isto cheira-me que, das duas uma: «reflexão... e prática» de um mês para não dizer despedida suave; ou, obras mesmo a sério, o público já merece, etc. Seja como for, ninguém tem nada com isso.

 
At 12:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

seu blog suas escolhas :) por muito k eu goste de ler...

Aurora

 
At 12:56 da manhã, Anonymous Anónimo said...

fag: Uma coisa posso garantir-lhe, a insónia não implodirá.

Aurora: E uma postadela, não vai?

 

Enviar um comentário

<< Home