23.3.07

Dois assuntos e meio


O e-mail: o e-mail do Insónia está no perfil disponibilizado no topo da coluna da direita. Basta clicar em Visualizar meu perfil completo e, depois, em Email. Peço que não usem o e-mail da Minguante para tratar assuntos pessoais ou concernentes ao Insónia. O e-mail da Minguante é colectivo, gerido por todos quantos fazem parte do corpo editorial da revista;

Os links: a coluna de links do Insónia nunca foi estática, está em permanente mudança. Há várias razões para isso que não vou e xplicar para não ser fastidioso. Recentemente alguns links foram retirados, nomeadamente alguns de weblogs que leio todos os dias. O facto de terem sido retirados não quer dizer que: primeiro, eu os tenha deixado de ler; segundo, não voltem a ser arrumados em subsequente organização da coluna de links. Assim haja tempo para que seja elaborada.

As explicações: a necessidade destas explicações está relacionada com um certo mal-estar causado por este post numa leitora. Como não é minha intenção causar mal-estar a ninguém, ainda para mais com posts de linha e meia, permito-me esclarecer que o dito cujo não pretendia melindrar quem quer que fosse. Afirmar que os weblogs velhos são quase sempre melhores que os weblogs novos não significa que seja sempre assim, pois o quase exclui a generalização. Muito menos que eu pense tal coisa. Aquilo era um mero jogo de palavras, ó senhores. Há muitos weblogs velhos que são péssimos. O que é um weblog novo, o que é um weblog velho? Pode um (des)link decidir da consideração e estima que um autor de um weblog merece por parte de quem o lê? Pelos vistos, pode. Esta conversa é uma grande chatice. Constatar a existência de quem se susceptibilize com tal assunto ainda mais.