Meu bom companheiro de bloguices, Henrique Fialho: Muito me espantou uma referência como esta, que sou daqueles que acredita piamente (e pelos vistos erroneamente) que ninguém o lê. Por essa mesma razão, jamais pensei que alguém pudesse esbarrar na mensagem em que o Henrique esbarrou, e que pudesse revelar-se uma mensagem pouco simpática. É que não me passou pela cabeça. Afinal, eu também não apreciaria dar de caras com ela, ao tentar aceder a um dos muitos blogues que leio assiduamente. O mictório não tem andado nos seus melhores dias, e hoje sofreu um atentado. Vítima do terrorista que sou eu, perdeu 90% dos seus posts, mas está já novamente visitável.
Já agora, onde pára a série dos casalinhos? Tenho andado meio distraído, terá acabado sem que eu tivesse dado por nada?
3 Comments:
Meu bom companheiro de bloguices, Henrique Fialho:
Muito me espantou uma referência como esta, que sou daqueles que acredita piamente (e pelos vistos erroneamente) que ninguém o lê. Por essa mesma razão, jamais pensei que alguém pudesse esbarrar na mensagem em que o Henrique esbarrou, e que pudesse revelar-se uma mensagem pouco simpática. É que não me passou pela cabeça. Afinal, eu também não apreciaria dar de caras com ela, ao tentar aceder a um dos muitos blogues que leio assiduamente.
O mictório não tem andado nos seus melhores dias, e hoje sofreu um atentado. Vítima do terrorista que sou eu, perdeu 90% dos seus posts, mas está já novamente visitável.
Já agora, onde pára a série dos casalinhos? Tenho andado meio distraído, terá acabado sem que eu tivesse dado por nada?
Sempre em paz.
A série morreu.
É com pesar que recebo a notícia.
Enviar um comentário
<< Home