9.3.09

O HOMEM DO DIA


Medina Carreira: Quantas pessoas é que nos estão a ouvir? 50 mil?
Mário Crespo: Espero que mais.
Medina Carreira: 70 mil?
Mário Crespo: Hmmmm…
Medina Carreira: Pronto, 100 mil. Sobram 9 milhões e 900 mil que não ouvem nada.


Nota: apesar da televisão ter estado ligada na SIC, a generalidade da entrevista passou-me ao lado. O barulho que as miúdas faziam e a conversa com os sogros, regada por um belo tinto a acompanhar bifes tenrinhos com arroz de ervilhas, não permitiu a atenção que os intervenientes mereciam. Faço-me incluir, pelas razões expostas, nos 9 milhões e 900 mil surdos que à hora da entrevista tiveram mais que fazer do que escutar atentamente o homem do dia. Sobraram fogachos, o que já não é mau.

2 Comments:

At 6:46 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Faço parte dos que não conseguem ouvir os profetas da desgraça. Mesmo não gostando de bifes, perferia comer um do que ouvir esta gente pseudo sábia, pseudo, pseudo


Helena Soares

 
At 5:42 da tarde, Blogger lidiasantos almeida sousa said...

Coitado do homem ficou frustrado depois de ter sido Ministro das Finanças e ter aumentado os impostos de tal maneira, que o seu mentor Mário Crespo, no ultimo programa, que eu baptizei de "ESCOREGA" lhe ter dito: Oh professor vou mandar-lhe um foguetório: Um colega encontrou num alfarrabista um livro dum tal só fixei Portugal e infelizmente não sei o 1º nome, peço a um benemérito que saiba que mo diga,onde diz que: Medina Carreira foi o homem que mais aumentou os impostos em Portugal. Ele sorriu com um sorriso amarelo e piscou aqueles olhos horrendo ao Crespo, como quem bem diz, lá fora comes mais. Depois de deixar as finanças em farrapos, o Soares teve de substitui-lo pelo Ernani Lopes e depois de arrumada a casa veio o FMI, que ele diz a toda a gente ter sido ele a chamar.Este sim é o maior trafulha da história das finanças portuguesas e o Mário Crespo como já ninguem lhe ligava, foi desenterra-lo para ter um pulpito que ele pensa dar-lhe toda a credibilidade perdida. As discussões com a Filomena Monica no ultimo "ESCORREGA" foram do melhor, tendo ela dito que ele era um Salazarista. E ele respondia: Quem eu oh filomena não digas tal coisa. Este "ESCORREGA" está a tornar-se o melhor programa humoristico da TV.

 

Enviar um comentário

<< Home