30.8.05

Tav 69 remisturado por Relação 43%

9
Deslocalização
vai macieira
vai love
vai douro
vai Leça da palmeira
drink on
bebe-o redondo
mon monke
je te adore mine pite
spain free.

10
Eu também sei falar
de cada poema meu
sei a história
os enredos
de cada um
como o vastuoso Rabda
sabe de Truffaut
j´ai fait
un public limité.

11
Para maluco
maluco e meio
ainda por cima
no feminino.

12
Metáfora
vomito-o
custou-me bebê-lo
vomito-o
o sumo com bolhinhas
a bílis espreme-se
exprelis
expreme-la
tu êxpremes bolas
do nariz
(metáfora sénior).

13
Pela calada separo-me de ti
por medo levo os poemas civis do brossa
e saio mesmo
chegados à rua
os poemas civis do brossa
respiram de alívio
mas eu preciso de casa
volto para casa.

Nuno Moura

(1-2-3-4
+
5-6-7-8)

2 Comments:

At 4:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Lindo!
Maria João

 
At 9:26 da tarde, Blogger joana said...

de facto.

 

Enviar um comentário

<< Home