11.9.05

Um abaixo-assinado homofóbico

Caldas da Rainha, 2005

Uns polichinelos quaisquer enviaram-me para o e-mail um abaixo-assinado intitulado olha-olha insurgindo-se histrionicamente, quais bichas dissimuladas, contra o programa televisivo «Esquadrão G - Não és Homem, Não és Nada». Nem vou comentar o conteúdo do vómito que, a bem dizer, só me deu vontade de ir ao cuzinho a cada um dos seus autores. Ainda assim, não posso deixar de dar conta do sucedido. Por que razões se dão estes chocarreiros de meia tigela ao trabalho de me enviarem lixo tão enjoativo para o e-mail? Só pode haver uma explicação: debilidade mental. Esta gente, sem se dar conta, é quem mais no mundo reflecte “comportamentos não naturais e socialmente inúteis”. Pelo que me obrigam a solicitar-vos, com o máximo de respeito e dignidade que me merecem, que vão todos levar no cu.

1 Comments:

At 12:36 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Também recebi esse olha-olha há bocado. Cada vez fico mais parvo com o tempo que alguns perdem com imbecilidades.

 

Enviar um comentário

<< Home