9.9.05

Novela Nasal – 7º Episódio

A noite em que conheci o meu Macacão foi maravilhosa. A atracção foi imediata e a ameaça do Anti-alérgico afinal acabou por ser positiva. De facto, estávamos muito pedrados e entrámos em casa a rir, às escuras, subimos as escadas a cambalear, com cuidado para não acordar as minhas irmãs. O meu corpo ao sentir o gosto do meu Macacão transformou-se numa espécie de membrana plasmática, por onde as suas soluções hipotônicas ranhosas fluíram em minúsculas partículas, penetrando no meu interior, em todos os poros, invadindo as minhas hipertônicas, de um modo nunca visto. Senti que me desfazia nesta difusão ranhosa onde nos tornávamos apenas um corpo a respirar em simultâneo, que se desejava e fundia intensivamente. As nossas soluções apesar de terem concentrações diferentes entraram em contacto de um modo alucinante, numa troca de fluidos extraordinária, que durou a noite inteira. Nunca tinha vivido uma osmose assim. Desde essa noite, tornámo-nos inseparáveis, divertimo-nos imenso, quase nunca discutimos, só nos zangamos quando tentamos fazer planos para o futuro. Ele quer que eu saia de casa e vá viver com ele para os canais nasais, mas é muito perigoso.
Maria João