22.2.06

40

Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns Parabéns. De outra perspectiva, eu diria antes: os meus pêsames pêsames pêsames pêsames pêsames pêsames pêsames pêsames pêsames pêsames pêsames pêsames pêsames pêsames pêsames pêsames pêsames pêsames pêsames pêsames pêsames pêsames pêsames pêsames pêsames pêsames pêsames pêsames pêsames pêsames pêsames pêsames pêsames pêsames pêsames pêsames pêsames pêsames pêsames pêsames. »
TERNURA DOS 40
(Paco Bandeira)


Quando penso o que passei,
Fronteiras de solidão,
Tinha para dar e não dei,
Olhei para mim e pensei,
Não tenho nada na mão.

Tive o tempo e não senti,
Tive amores e não amei,
Os amigos que perdi,
E as loucuras que vivi,
São tantas que já não sei.

Quem eu era?
Quem sou e quem pareço?
Se alguém hoje me espera,
Com certeza que mereço.
Mereço ainda,
Amor a tua presença,
Para enfrentar a vida
Com a ternura dos Quarenta.

Foram tantas as idades
Da vida que atrás deixei,
Não quero sentir saudades,
Vou em outras amizades,
Amar o que não amei.

Os copos que não bebi,
Os discos que não toquei,
Os poemas que não li,
Os filmes que nunca vi,
As canções que não cantei.

Meus amigos,
Importante é o sorriso,
Para seguir viagem,
Com a coragem, que é preciso.

Não adianta,
Deitar contas à vida,
A ternura dos quarenta
Não tem conta nem medida.

3 Comments:

At 5:09 da tarde, Blogger hmbf said...

Este post, também dependendo das perspectivas, tem uma forma estranha. Para mim é uma taça de vinho. À tua saúde, Fernando.

 
At 9:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Obrigado pela tua taça, pá. Embora eu prefira, de longe, uma cerveja (que pode muito bem ser no inferno ;))

Confesso que não sou grande apreciador de vinho, o que, reconheço, é uma falha grave na minha cultura mediterrânica.

Saúde!

 
At 2:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

:-)

 

Enviar um comentário

<< Home