16.5.06

Bloco de apontamentos # 25

S/ título
MJLF, S/ título, fotograma em cybachrome, 1994
Penduro os dias vagos da agenda no interior da cabeça e escrevo os teus pensamentos numa factura de supermercado que já paguei. Não tinha mais papel e estou com falta de espaço apesar de tudo estar mais largo à minha volta.
Maria João

4 Comments:

At 12:55 da manhã, Blogger Vítor Leal Barros said...

este bloco de apontamentos da João merece extravasar a blogosfera... se eu fosse editor extravasava de certeza absoluta... (é uma pena que produções desta qualidade não tenham vida mais ampla... é uma pena mesmo)

dou mais uma vez os parabéns à joão pela série e ao henrique pela sua publicação... e tentem por isso nas livrarias... eu comprava na hora e sei que muita gente o faria também...

 
At 8:25 da tarde, Blogger MJLF said...

Obrigada, Vitor, mas o bloco de apontamentos é mesmo um bloco de apontamentos para ser postado aqui na Insónia, faz mais sentido assim do que em livro. Os livros é outra história, gosto de livros antigos, com a patine do tempo.
Maria João

 
At 12:46 da manhã, Blogger Vítor Leal Barros said...

percebo...mas eu gostava de o poder manusear :(

 
At 2:49 da tarde, Blogger MJLF said...

Eu também só os posso manusear por aqui, é uma forma de arrumar a casa, esta de enviar apontamentos para a antologia do esquecimento do Henrique. E o Henrique tem uma pachorra enorme em postar o que envio no correio.Quando tudo tiver outra patine, porque o tempo tem esse filtro, talvez nasça um livro ou outra coisa qualquer.

 

Enviar um comentário

<< Home