27.7.06

Bloco de apontamentos # 39

MJLF, S/título, acrílico s/gesso, 1996.

Tenho um amigo muito querido que me pediu em casamento depois de provar o meu bolo de chocolate. Ele propôs-me uma espécie de contrato em que eu poderia fazer tudo o que quisesse, até ter amantes, mas o bolo tornava-se exclusivo dele, só ele é que o comia. É claro que é uma proposta feita por um barítono, por isso não se pode levar a sério. No entanto, quando ele viu as minhas últimas esculturas achou-as semelhantes aos bolos que cozinho. Prefiro não saber que exclusivo é que ele quer.

Maria João

3 Comments:

At 1:01 da tarde, Blogger jm said...

Gosto muitos dos teus posts e das tuas criações visuais :)

 
At 5:53 da tarde, Blogger MJLF said...

obrigada jm.

 
At 11:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

se não te importares eu gostava de comer a tua escultura.
Rui Costa

 

Enviar um comentário

<< Home