EU VI, TU VISTE, ELES...
Após o apito final, Luiz Felipe Scolari tentou agredir um jogador sérvio que o terá provocado verbalmente.
O espaço de manobra de Portugal terminou e isso está a mexer com a equipa técnica nacional, como ficou provado no final do encontro, quando o seleccionador nacional, Luís Felipe Scolari, tentou agredir um jogador sérvio após uma escaramuça que envolveu Quaresma.
Scolari perdeu a cabeça e tentou agredir um jogador sérvio (Dragutinovic), situação de todo insustentável, independentemente das razões que lhe assistam.
Dragutinovic terá provocado Scolari que tentou agredir o jogador... a soco.
No final, empurrões, ditos e outras coisas más junto ao banco de Portugal e no meio do “caldinho” que se montou Luiz Felipe Scolari perdeu a cabeça e tentou agredir a soco um jogador sérvio…
6 Comments:
Muito me ri com os jornalistas da RTP... "EU VI! EU VI! EU VI!" gritava um deles. Quando se deram conta que estavam a "incriminar" o seu ídolo, da exuberância do "EU VI!" passaram para um "Ah isto aqui onde estamos é um bocado longe, se calhar vi-mos mal" ;)
A imprensa tentou atenuar a coisa.
jam,
vi-tracinho-mos é muito giro...
Coitados, eles têm filhos para criar... ;)
Parece que agora já viram, embora alguns ainda não estejam convencidos. É a imprensa que temos.
Nunca gramei este "Escolari", um manipulador troca-tintas, que, coitadinhos de nós, nos veio ensinar a emocionarmo-nos com "A Portuguesa" e com a nossa bandeira nacional, por motivos de relva; e a quem se paga incalculáveis quantias.
As "tácticas" e os seleccionados, fazem parte de um jogo de interesses comerciais e acordos encobertos. A merda do futebol parece-se bastante com a vida em sociedade. Por isso é tão avassalador.
O. Tanas
Enviar um comentário
<< Home