3.12.07

DIZ QUE ATÉ NÃO É UM MAU BLOG

A Isabel, d’O Hálito Azul da Tarde, diz que o Insónia até não é um mau weblog. Sinto alguma dificuldade em cumprir os parâmetros da nomeação. Passo a explicar porquê, ponto por ponto:

1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que consideras serem bons, entende-se como bom os blogs que costumas visitar regularmente e onde deixas comentários.

Alguns dos weblogs que visito regularmente não têm caixa de comentários e raramente deixo comentários nos weblogs que visito. Logo, para mim, um bom weblog terá de extravasar esse conceito, algo limitado, de bom weblog.

2. Só e somente se recebeste o prémio "Diz que até não é um mau blog", deves escrever um post :- Indicando a pessoa que te deu o prémio com um link para o respectivo blog;- A tag do prémio;- As regras;- E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.

O verbo dever irrita-me, mas não é problema. O problema é mesmo não saber o que raio é isso da “tag do prémio”.

3. Deves exibir orgulhosamente a tag do prémio no teu blog, de preferência com um link para o post em que falas dele.

Escusado será dizer que não exibo orgulhosamente nada deste mundo, muito menos uma tag, seja lá isso o que for. Se a palavra orgulho me irrita, exibir irrita muito mais. Imaginem o efeito que me causa as duas juntas e associadas.

E agora 7 weblogs que visito regularmente (excluo os que já foram ou serão destacados em breve na coluna ali do lado):

A Natureza do Mal
Da Literatura
Dias Felizes
Frenesi
In Absentia (parabéns pelo aniversário)
O Regabofe
O Vermelho e o Negro

2 Comments:

At 9:08 da manhã, Blogger Ana Isabel said...

Caro Henrique

Subscrevo integralmente tudo o que aqui refere e por isso coloquei uma nota minha no final do post, para retirar esse "carácter de obrigação" que a mim também me incomóda, especialmente nestas situações. Pensei durante alguns dias se deveria responder, ou não a esta "atribuição" mas...no final achei que poderia (e não que deveria), fazê-lo. Para mim é assunto arrumado mas, devo (aqui sim) agradecer-lhe o seu post de resposta ao meu. Para mim, o seu blog é dos melhores que visito...e onde me apetece sempre voltar!

Abraço
Ana Isabel

 
At 10:53 da tarde, Blogger hmbf said...

Muito obrigado. Vai aparecendo.

 

Enviar um comentário

<< Home