10.7.08

ODEIO

Cocktails, açúcar no café, Platão… e água com sabores.

6 Comments:

At 12:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Platão? O que é "odiar" Platão?

 
At 1:09 da tarde, Blogger hmbf said...

É odiar o mundo das ideias, a república ideal, a expulsão dos poetas, as fogueiras purificadoras, o amor reclacado, inimigo do corpo, o mito do carro alado, etc...

 
At 5:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

açucar no café? O que é "odiar" açúcar no café?

 
At 6:36 da tarde, Blogger maria said...

henrique,

o meu post veio na sequência de umas diatribes com a zazie, sobre os universos masculinos e femininos e as re(a)lações entre ambos. :)

À primeira vista, pode ser interpretado como uma piada homofóbica. Não é o meu objectivo.

O que é e como se define a virilidade e feminilidade? É biológico, cerebral, emocional, relacional, cultural?!...

não gostas de águas com sabores, isso não te passa um atestado de virilidade. eu também não gosto de água com sabores, não deixo de ser feminina. e que importância é que isso tem? enquanto ser humano acho que não tem. como ser relacional, sim.

(está muito confuso) :)

entretanto gostei de saber que odeias Platão. Fiquei mais tranquila. Pode aplicar-se o mesmo dos sabores para o Platão. ;)

 
At 6:48 da tarde, Blogger hmbf said...

MC, eu só queria mesmo dizer que detesto águas com sabores. :)))

 
At 10:10 da manhã, Blogger L. said...

águas com sabores? realmente somos uma espécie perdida.

 

Enviar um comentário

<< Home