11.11.08

Micro #15

Um amigo comentou comigo que o sentido de humor nalgumas mulheres, a partir dos trinta anos, transforma-se em veneno – ele tem uma certa razão, acho que me tornei viperina em certos aspectos, com o processo natural de perca de ingenuidade e insegurança, aliada à falta de paciência na sensação de dejá vu em situações que são uma perca de tempo, onde largar veneno se torna eficaz no dia-a-dia. Agora que me aproximo dos quarenta, qual será o impacto da patine do tempo no humor?

Maria João

7 Comments:

At 7:00 da tarde, Blogger Sujeito Oculto said...

Acho que parte disso vem da impaciência com idiotices juvenis.

 
At 10:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Será que tem apenas relação com o avanço da idade? Ou terá também relação com algo que não se fez e já não se poderá fazer?

 
At 1:38 da manhã, Blogger MJLF said...

sujeito oculto: as idiotices não têm idade.

anónimo: não estou a ver o que não tenha feito e que já não possa vir a fazer, pelo menos por enquanto ainda não estou incapacitada.

Maria João

 
At 9:29 da manhã, Blogger Sílvia Alves said...

Cara Maria João
Depois dos quarenta, faça o que fizer, só pode fazer com mais sabedoria e refinado humor.

 
At 1:23 da tarde, Blogger MJLF said...

Sissi: tens razão, a patine do tempo dá sabedoria e refina.
Maria João

 
At 9:29 da tarde, Blogger Nuno Dempster said...

Oxalá a patine dos enta lhe torne irónico o humor e também sarcástico, o primeiro faz rir quem tenha caco, o segundo quem tenha caco e ande stressado com a vida.

 
At 10:32 da tarde, Blogger MJLF said...

nd: ironia e sarcasmo faz bem ao caco e destressa.
Maria João

 

Enviar um comentário

<< Home