19.3.09

A nova casa da Maria João:


Maria João

6 Comments:

At 7:28 da tarde, Blogger antónio davage said...

Caro H.
Que as novas 'vaidadezinhas' lhe saibam bem.
São os votos de Anacreonte, um Lázaro seu vizinho e ocasionalmente um leitor.

 
At 10:06 da tarde, Blogger Portaria ILEGAL said...

Tudo o que queria saber acerca de como quem entra pobre na política sai milionário, as jogadas, os golpes, e mais importante aprenda a fazer da bandeira Portuguesa o seu tapete de casa de banho.
Tudo aqui: http://portaria-59.blogspot.com/
Saiu hoje ainda está fresquinho.

 
At 8:41 da tarde, Anonymous sara monteiro said...

LOL!

 
At 8:44 da tarde, Anonymous sara monteiro said...

Henrique, deculpa, o LOL não era para aqui, era para um texto do blogue da Maria João, não sei como foi aqui parar.

 
At 5:55 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ouçam a nova música da Banda Zé Ninguém:

Corrupção

Corrupção em Portugal
Não vai nada nada mal
Este país é a loucura
Está pior que uma ditadura

O governo é uma piada
Nem o circo tem tanta palhaçada
Este país à beira mar
Vamos todos afundar

Por isso eu digo não
Por isso eu digo não
À corrupção
À corrupção

E depois, quem vai pagar!
Andamos todos a brincar!
Nem o gato nem o cão!
Eu aposto um milhão

Autarquia fraudulentas
Presidentas pestilentas
Sabem de quem estou a falar
Ou é preciso explicar?

Senhoras e senhores:
Bem vindos a Portugal!
O País mais corrupto da Europa!
Mais corrupto da Europa!
Não tenha medo, aqui ninguém vai preso!
Ninguém vai preso!
Mais corrupto da Europa!
Mais corrupto da Europa!

Este país é uma demência
É uma grande decadência
Autarquia fraudulentas
Presidentas pestilentas

E depois, quem vai pagar!
Andamos todos a brincar!
Nem o gato nem o cão!
Eu aposto um milhão

Por isso eu digo não
Por isso eu digo não
À corrupção
À corrupção

Banda Zé Ninguém
www.myspace.com/bandazeninguem

 
At 2:59 da manhã, Blogger 木村拓哉kimura said...

cool!i love it!AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,a片,AV女優,聊天室,情色

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home