14.1.06

A minha contribuição para a campanha de Manuel Alegre

Na página de apoio à candidatura de Manuel Alegre há uma secção denominada Galeria de Arte com obras a leilão. Aí deparamos com contributos de vários artistas e escritores para a campanha. São-me especialmente caros os contributos provenientes de escritores. Manuscritos de poemas, prosas, mais ou menos ilustrados, que chegam a atingir 500 euros. Veja-se, a título de exemplo, o contributo de Nuno Júdice. Apesar de por lá pararem pessoas que me são queridas, não resisti a deixar aqui neste meu canto o meu contributo pessoal. É certo que ninguém mo pediu, talvez por estar disposto a privar-me dele de borla. Ei-lo:

2 Comments:

At 6:54 da tarde, Blogger Dinamene said...

Já não fui a tempo de apanhar as contribuições da Clara Pinto Correia, pô!
Mas, H., qual é a base de licitação aqui? Quando um "gajo" dá as coisas de graça ninguém as quer.

 
At 6:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ok.
Senhores e senhores,
a base de licitação desta obra
única e singular
é
1 cêntimo.
Quem dá mais? Quem dá mais?

 

Enviar um comentário

<< Home