28.11.06

Bloco de apontamentos #44

Electrocardiopoema
MJLF, Electrocardiopoema, 1997.
Antes de me terem colocado a drástica no estômago, se me zangava comia algo doce para acalmar, se tinha frio bebia um chocolate quente, se me chateava vomitava, qualquer contrariedade era sentida e compensada no estômago. Agora, depois de me livrar de 35kg, quando me zango grito com as pessoas, se tenho frio exijo um abraço, se me chateio choro; é como se tivesse negado ao estômago o seu papel intermediário com o mundo; agora tudo o que está à minha volta invade-me com uma intensidade que por vezes se torna insuportável.

Maria João

4 Comments:

At 4:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

gostei maria joão. daqules que tens apresentado este é (até agora) o meu preferido.

 
At 2:27 da manhã, Blogger lebredoarrozal said...

gostei muito:)

 
At 9:11 da manhã, Blogger Silvia Chueire said...

Muito bom!

 
At 9:20 da tarde, Blogger MJLF said...

Obrigada a todos, tem sido mesmo assim.
Maria João

 

Enviar um comentário

<< Home