13.9.07

EU VI, TU VISTE, ELES...

Após o apito final, Luiz Felipe Scolari tentou agredir um jogador sérvio que o terá provocado verbalmente.
O espaço de manobra de Portugal terminou e isso está a mexer com a equipa técnica nacional, como ficou provado no final do encontro, quando o seleccionador nacional, Luís Felipe Scolari, tentou agredir um jogador sérvio após uma escaramuça que envolveu Quaresma.
Scolari perdeu a cabeça e tentou agredir um jogador sérvio (Dragutinovic), situação de todo insustentável, independentemente das razões que lhe assistam.
Dragutinovic terá provocado Scolari que tentou agredir o jogador... a soco.
No final, empurrões, ditos e outras coisas más junto ao banco de Portugal e no meio do “caldinho” que se montou Luiz Felipe Scolari perdeu a cabeça e tentou agredir a soco um jogador sérvio…

6 Comments:

At 2:30 da manhã, Blogger JLS said...

Muito me ri com os jornalistas da RTP... "EU VI! EU VI! EU VI!" gritava um deles. Quando se deram conta que estavam a "incriminar" o seu ídolo, da exuberância do "EU VI!" passaram para um "Ah isto aqui onde estamos é um bocado longe, se calhar vi-mos mal" ;)

 
At 7:47 da manhã, Blogger ruialme said...

A imprensa tentou atenuar a coisa.

 
At 7:49 da manhã, Blogger ruialme said...

jam,
vi-tracinho-mos é muito giro...

 
At 3:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Coitados, eles têm filhos para criar... ;)

 
At 6:47 da tarde, Blogger hmbf said...

Parece que agora já viram, embora alguns ainda não estejam convencidos. É a imprensa que temos.

 
At 2:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Nunca gramei este "Escolari", um manipulador troca-tintas, que, coitadinhos de nós, nos veio ensinar a emocionarmo-nos com "A Portuguesa" e com a nossa bandeira nacional, por motivos de relva; e a quem se paga incalculáveis quantias.
As "tácticas" e os seleccionados, fazem parte de um jogo de interesses comerciais e acordos encobertos. A merda do futebol parece-se bastante com a vida em sociedade. Por isso é tão avassalador.

O. Tanas

 

Enviar um comentário

<< Home