4.2.08

Labirinto #7

MJLF, s/titulo, 25x16cm, pasta de papel, 2007.

Maria João

7 Comments:

At 7:30 da tarde, Blogger manuel a. domingos said...

quero este!!

 
At 11:57 da tarde, Blogger MJLF said...

olha que não é bem o que parece, é apenas um estudo, duas tiras em relevo feitas em pasta de papel que coloquei no scanner com um pano preto por traz.
:)
Maria João

 
At 1:24 da manhã, Blogger ka said...

este (e outros) labirintos... como gosto deles! fascinada desde que os descobri na Ode.
será que se vislumbra uma exposição para um tempo próximo?

 
At 12:11 da tarde, Blogger manuel a. domingos said...

eh pá!
desta escapas

 
At 1:56 da tarde, Blogger MJLF said...

Ka_noz: benvindo, um leitor da Ode, em Março sai o novo número com muitas surpresas. Quanto a exposições, não tenho nada acabado e pronto a expor, isto são estudos para qualquer coisa - estou embrenhada no processo.

Manuel:estou aberta a negociar :)

Maria João

 
At 6:37 da tarde, Blogger ruialme said...

eh!! já temos clube de fãs dos labirintos da Maria João.
Quanto a negociar, eu também estou aí.

 
At 9:15 da tarde, Blogger MJLF said...

Rui, podemos trocar umas coisas, eu gosto muito de livros e etc...
Maria João

 

Enviar um comentário

<< Home