24.9.05

Inventar-me vivo de vez em quando.

Image hosted by Photobucket.com

400 milhões de pessoas carecem das calorias, proteínas, vitaminas e minerais necessários para manter o corpo e o espírito num estado saudável...

Image hosted by Photobucket.com

Milhões de seres humanos padecem de fome permanente...

Image hosted by Photobucket.com

Outros sofrem de deficiências causadas por carências e de infecções a que poderiam resistir com uma alimentação melhor...

Image hosted by Photobucket.com

Morrem por ano 14 milhões de crianças com menos de 5 anos devido aos efeitos combinados de subnutrição e infecções...

Image hosted by Photobucket.com

Em algumas regiões, metade das crianças tem ao nascer uma esperança de vida inferior a 5 anos...

Os teus problemas são um insulto para quem não tem que comer. Eu estou-me nas tintas para todo esse mistifório de meninos mimados pela sorte. Quero lá saber do depois do depois. Quero é saber do agora, aqui, quero saber de problemas concretos, daqueles que se resolvem com as mãos, com os pés, no estômago.
Vergílio Fereira, in Para Sempre.

4 Comments:

At 3:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nao podia concordar mais!´só quem nao tem problemas graves se preocupa com ninharias!

Aurora

 
At 12:29 da tarde, Blogger hmbf said...

as pessoas costumam dizer: com o mal dos outros posso eu bem. eu não. nada há pior para mim do que o mal dos outros. por exemplo, sofro mais com os males da minha filha do que com os meus males. e quase sempre os males dos outros estão na origem dos meus.

 
At 1:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

creio que nos salvariamos se os ajudassemos...cada vez estou mais tentado a iniciar me em vergilio.pobre de quem tem tao pouco dinheiro... arigato

 
At 8:36 da tarde, Blogger Art&Tal said...

nao entendo este tipo de comentarios...
foda-se
nao entendo

 

Enviar um comentário

<< Home