10.5.06

Word Verification

Estes filtros na caixa de comentários têm, entre outros, o objectivo de controlar, digamos assim, a insanidade de eventuais comentadores incontinentes. Têm um grave problema. Obrigam-nos a escrever conjugações de letras que, mesmo para comentadores tímidos, são amiúde de levar à loucura.

2 Comments:

At 11:43 da tarde, Anonymous António Luís Catarino said...

Eu já tentei tudo no meu blog, desde a verificação de palavras, até à ameaça. Mas isto é assim mesmo. Há sempre um atrasado que espera por um blog para se sentir bem com ele próprio. Creio, agora, que as coisas não são assim tão diferentes. Um país que se mata na estrada, um país de casa feias, de alcatrão, que menospreza a cultura e a educação, um país que acha que colecionar selos é um investimento, também é um país de nicknames e anónimos! Valha que a Word Verification, para nós que temos blogs, pode ser um exercício de escrita criativa que nem Rui Zink era capaz de imaginar!

 
At 9:09 da tarde, Anonymous hmbf said...

«Um país que se mata na estrada, um país de casa feias, de alcatrão, que menospreza a cultura e a educação, um país que acha que colecionar selos é um investimento, também é um país de nicknames e anónimos!»

Inglaterra?

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home