1.9.06

Agente Gonçalves remisturado por TAV 69

7
Agente Gonçalves – Isto é tudo de coisas que eu li e que eu fumei.
Fêmea – Gigante?
Agente Gonçalves – Ainda não. Mete-o no meio das mamas.

8
Agente Gonçalves – E esse saco manchado de sangue?
Viúva – Porque é que não poupa o sofrimento a todos?
Agente Gonçalves – E esse saco manchado de sangue?
Viúva – Eu era mulher dele.
Agente Gonçalves – E o saco?
Viúva – E agora já não preciso que nos deixe um momento,
não lhe vou pedir que nos dê um momento.
Agente Gonçalves – E o saco?
Viúva – Eu não me lembro de muita coisa.
Agente Gonçalves –
Viúva – Vai prender-me?
Agente Gonçalves –
Viúva – Era um lugar tão tranquilo.

9
Agente Gonçalves – Abre-a com os dedos para mim.
Jeni – Você me divide.
Agente Gonçalves – Abre mais.
Jeni – Eu tenho uma forma com você e você me divide.
Agente Gonçalves – Mais.
Jeni – Meu deus, está pingando.
Agente Gonçalves – Tu és uma assassina original, Jeni.
Jeni – Eu não queria.
Agente Gonçalves – Eu protejo-te.

(continua)

1, 2, 3
4, 5, 6

Nuno Moura