26.9.06

Pescadinha de rabo na boca

Vi ontem Daniel Jonas no programa de Bárbara Guimarães. Inspira-me confiança. O poeta, não o programa. Coincidentemente, ou não, deixaram-me um comentário num post que escrevi sobre Os Fantasmas Inquilinos, colectânea de poemas de Daniel Jonas publicada o ano passado pela Cotovia. Não é que dispense conselhos, sugestões, actos de bondade, mas considero o tom do comentário de Pedro Correia (?) injusto – como se houvesse no meu texto uma qualquer vontade de dizer mal por dizer mal. Nunca o fiz, ainda mais tratando-se de um livro de poemas. Acho mesmo que ocorre o inverso, são mais as referências positivas por mim aludidas nesse texto do que as negativas. Mas enfim, cada um lê o que quer onde quer e como quer.

2 Comments:

At 12:07 da tarde, Blogger Pedro Correia said...

Henrique, foi um homónimo(?). Não fui eu. Para que fique claro. Um abraço.

 
At 2:15 da tarde, Blogger Fábio said...

É assim que se resolvem mal-entendidos.Às claras, com transparência. É tão fácil usar a frontalidade, não é?

É que há certos bloggers que preferem trocas de mails absurdos e se se tenta usar desta clareza desfaz-se-lhes a casa das sensiblidades.

Clap Hands (em semana waits...)

 

Enviar um comentário

<< Home