2.7.07

INCOMPETENTE

Imaginem o que seria fazer-se um programa de televisão sobre jornais, assim como há programas de rádio sobre weblogs. E imaginem que, do leque variadíssimo de jornais que existem no nosso país, o apresentador mencionava sempre os mesmos, assim como o apresentador do programa de rádio sobre weblogs a citar consecutivamente os do seu núcleo restrito de leituras. Imaginem que esse apresentador de televisão só lia o Expresso, o Sol, o Diário de Notícias e o Público, deixando na penumbra todos os outros, do mesmo modo que o apresentador do tal programa de rádio sobre weblogs só lia o Atlântico, o Abrupto, o Blasfémias, o 31 da Armada e mais dois ou três do seu agrado, entre outros tantos para disfarçar a repetição. Conseguem imaginar uma coisa destas? E ao imaginarem uma coisa destas acham que estão no plano da realidade ou da ficção? E se tal acontecesse, o que chamariam vossemecês a um apresentador deste género? Incompetente?

3 Comments:

At 10:23 da tarde, Blogger Diogo Vaz Pinto said...

incompetente, é... é essa a palavra

 
At 8:22 da manhã, Blogger Filipe Guerra said...

Vamos reduzir esta merda a um núcleo duro de uma dúzia deles, preferencialmente de direita mas com alguns da esquerda amiguinha para disfarçar, como quer o tio Pacheco. Não, o gajo até é muito competente.

 
At 12:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

gosto dessa da «esquerda amiguinha». isto é cada vez mais uma casa de espelhos, é o que é. à custa do «escreve com estilo» metem-se os ideais no saco. uma bosta. mas dou um exemplo: o j. p. coutinho. quando lia o expresso nunca consegui ler-lhe uma "mijinha" até ao fim. tentei recentermente ler-lhe um livro e não consegui. é um traste cheio de estilo.

 

Enviar um comentário

<< Home