13.2.08

ISTO INTERESSA-ME

João Villalobos, do Corta-fitas, corroborou a tese de Luís Pedro Nunes, do Eixo do Mal, segundo a qual o Câmara Corporativa, de Miguel Abrantes, é nada mais nada menos do que um espaço mantido por assessores do Governo ao serviço da contra-informação na blogosfera. Miguel Abrantes, do Câmara Corporativa, que segundo Francisco Almeida Leite, do Corta-fitas, não passa de um pseudónimo partilhado por dois ou três serventes do executivo cor-de-rosa (com hífenes fica mais bonito), reagiu citando Filipe Moura, d’O Avesso do Avesso, para quem Luís Pedro Nunes, do Eixo do Mal, representou algures o pior de ser português. Vai daí, vários cowboys têm-se manifestado sobre o assunto, disparando sempre contra o mesmo alvo, o tal Miguel Abrantes, que, a acreditar nos serviços de informação da oposição ao Governo socrático, não passa de um mercenário fantasmagórico, ou dois ou três ou quatro, teclando a peso de vencimento «pago do nosso bolso e com o dinheiro dos nossos impostos». A questão que nos entusiasma hoje é, pois então: quem és tu, Miguel Abrantes? Sejas tu um outro ou um mesmo, certo é que és. E que sabes muito e quase tanto dizes. Tudo na boa. Agora que o dinheiro dos meus impostos vá para isto é que já me aleija um poucochinho, pelo que talvez não fosse má ideia esclarecer se é realmente para pagar esta merda que vai metade do que eu amealho todos os meses.

2 Comments:

At 1:49 da manhã, Anonymous Anónimo said...

esses jovens ou menos jovens, são sabidos de lábia e argumentação não lhes falta, filhinhos do aparelho pois claro, filhinhos da mãe republica, não lhes falta o leitinho com que medram na malandragem da bloguice. Haveriam pois de subsistir com a merda do salário minimo que logo lhes cairia o sofismo aluado. palhaçinhos, ide cozer as meias ao vosso chefe (e se estais inocentes berrai como as crianças gordas no supermercado).

Luis

 
At 11:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O Manuel Abrantes é um antigo aluno do D.Filipa de Lencastre que após andar à porrada com um tipo do CDS foi trabalhar para a Quinta da Bacalhoa. Em breve terá um programa próprio na TV, As escolhas do Finório.

tomás alcaide

 

Enviar um comentário

<< Home