5.2.08

RENDAS

Há algum tempo que procuro um espaço onde gostaria de montar um negócio. Um destes dias encontrei um espaço adequado às minhas pretensões. Fiquei mesmo convencido que seria desta. Pediram-me 3000 euros de renda, o que seria incomportável tendo em conta o negócio que pretendo abrir. Reparei recentemente que foi transformado numa loja de artigos chineses. Eduardo Pitta diz que o restaurante Eleven, situado em terreno camarário, paga 500 euros de renda: «No Eleven, cuja vista domina Lisboa até ao rio, quinhentos euros corresponde a uma refeição parcimoniosa para três pessoas (em datas especiais com menu fixo é mais barato)». O Dr. Júdice é um dos sócios. Ah! O tal espaço onde eu pensei que poderia montar o meu negócio fica numa praça em Caldas da Rainha. São tão caras, as praças de Caldas da Rainha.

2 Comments:

At 10:34 da manhã, Blogger manuel a. domingos said...

3000 euros! puta que pariu!!
quando li o post sobre os 500 euros fiquei de boca aberta.
ainda bem que existem blogs

 
At 10:59 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O dr. Júdice é um homem muito bom, muito democrata e que muito faz pela nação, pela lei e pela grei.
Não é um vulgar demagogo, grosseiro e populista, como ele chamou na tv e por onde calha a A.Marinho Pinto.
Eu quando for grande quero ser como o dr. Júdice, cujo nome por coincidencia quer dizer juiz.

 

Enviar um comentário

<< Home