PAÍS VIRTUAL
Para reclamar de um mau serviço, de uma empresa, de um produto, etc., já temos onde: www.livroamarelo.net . Por outro lado, se tivermos dúvidas sobre determinada empresa, podemos fazer uma pesquisa no próprio site. Não deixem de divulgar o que está mal ou não foi cumprido por uma determinada empresa. Assim, ajudamos os outros a não caírem na mesma asneira de contratar serviços ou comprar produtos que não prestam. Quantas mais reclamações forem registadas, menos possibilidades são dadas aos maus prestadores de serviços e produtos.
O Luís Pedroso fez-me chegar esta mensagem. Não me lembro quem, mas alguém me disse que solicitou o Livro Amarelo no Centro Distrital da Segurança Social de Leiria e não havia livro para ninguém. Portanto, sinto-me feliz: já posso queixar-me no livro amarelo cibernético da inexistência de um livro amarelo orgânico onde ele deveria existir. Isto faz todo o sentido, pois vivemos num país virtual. Quero queixar-me do Estado. Onde posso fazê-lo. No meu weblog?
2 Comments:
Todos os ministérios têm uma caixa de queixas e queixumes.
Será que alguém as abre e verifica o respectivo conteúdo?
MF
MF, duvido.
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