12.1.07

É ESTE O POST DE TERCEIRA CATEGORIA QUE EU HOJE TENHO PARA TODAS AS PESSOAS QUE SE ESFORÇAM MAS QUE POR UM MOTIVO OU POR OUTRO NÃO CONSEGUEM APARECER NOS SÍTIOS ERRADOS, À HORA ERRADA, MAS COM A PESSOA CERTA*

Como à terceira vez fico sempre curioso, quando voltei a ouvir falar do vídeo polémico da Daniela fui mesmo atrás do link. Parece que queriam suspender o UTube, ou que chegaram mesmo a fazê-lo, e parece também que houve gente desmaiada, morta, desgraçada para sempre, gente que nunca mais encontrou os sapatos e gente que mudou de vida, de sexo, eu sei lá. Eu também acho polémico tanta polémica por causa de tanta falta de vergonha da dita. Não se admite. Andar junto ao mar tão pouco despida com uma câmara a filmar é demasiada falta de consciência.

*sim, que eu também não nasci ensinado. e vocês são minhas cobaias. ou pensam que eu posto aqui porque sou muito vosso amigo. e se pensam, prá próxima levam um de quinta categoria. o que, agora que já lhe estou a tomar o gosto, não parece assim tão improvável.

Rui Costa

2 Comments:

At 10:45 da manhã, Blogger Art&Tal said...

e lá continuas tu com a mania que es importante

kof! kof! kof!

até me engasguei

dasssssssssssss!

 
At 6:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

holeart:
o post é ficção pá, e interessa-me a possibilidade de provocar reacções que a linguagem tem. reacções como a tua são contempladas, e dou importância ao filtro de ironia que os leitores saibam ou não aplicar. um texto só com mentiras não deixa de ser "verdadeiro" enquanto texto.Estamos no plano simbólico, etc.

Rui Costa

 

Enviar um comentário

<< Home