6.12.07

CUM CATANO

Reparo agora que o Adufe também alberga publicidade. Para quem sofre de insónias, devo andar muito adormecido. Mas isto é alguma moda nova? Vejo por lá os seguintes anúncios: Imagens de todos os imóveis. Veja casas para todos os bolsos!; Queres saber se os vossos signos são compatíveis? Verifica já!; Toques Pj Harvey Grátis Uma Semana Grátis. Já!; O Espião Investigações: Área Conjugal, Política, Criminal e Empresarial, Todo País 61 3568 8639; Want Pj Harvey Toque? Get It Here - 100% Grátis!. Quando cheguei à blogolândia os weblogs eram apenas diários, esse tempo parece definitivamente ultrapassado. Começo a imaginar o diário, sei lá, de Miguel Torga repleto de anúncios publicitários. Não por acaso recordo-me de um post de José Mário Silva. A ditadura publicitária pode, de facto, ser obscena.

6 Comments:

At 2:05 da manhã, Blogger Unknown said...

Por falar em Adufe,
Henrique talvez tenhas o único nestes dias a não falar no teu blog dos sacos plásticos do continente!! que se passa? não vais ao super-mercado?!!! ou vais mas também trazes uns saquinhos a mais ao mesmo tempo que apanhas a menina da caixa distraída?!

Jorge Garcia Pereira
www.loucomotiva.com

 
At 2:06 da manhã, Blogger Unknown said...

é que assim, continuando a não querer falar dos assuntos importantes da nação não há modos de ver o teu blog referenciado no programa da antena 1! e depois queixas-te que não tens publicidade!! pudera!

:)))

 
At 10:43 da manhã, Blogger hmbf said...

Os sacos plásticos do continente são um bom tema, mas eu sou vou ao Lidl, onde, como saberás, não há sacos para ninguém. A malta leva umas caixas de cartão todas porreiras para trazer as compras para casa. Mas digo-te mais, esse Continente é para capitalistas porcos. Os trabalhadores – são sempre tão poucos - optam pelo Lidl, pelo Plus ou pelo Mini Preço. Já agora, qual será a opção dos desempregados? Talvez o Pacheco Pereira saiba. Quanto a ser referenciado num programa da Antena 1, não me posso queixar. Já fui. Mudemos de antena.

 
At 5:28 da tarde, Blogger Rui MCB said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 5:30 da tarde, Blogger Rui MCB said...

Só hoje vi que me estava a dar porrada por aqui... (dsse-me o JPT).
Por causa da publicidade e do sacos de plástico.
No início do Adufe em 2003 tinha publicidade no blogue, só que o $$ revertia para o Blogger, para eles pagarem a conta.
Hoje tenho publicidade no Adufe só que o dinheiro reverte para pagar o alojamento em cada própria, os consumos do mês e, com um pouco de sorte, para pagar os sacos de plástico ou as caixas de cartão com que vou às compras ao super-mercado.
Mas se o hmbf que quiser pagar um almoço eu disponho-me de imediato a dizer que há almoços grátis!

 
At 5:31 da tarde, Blogger Rui MCB said...

Digo "em casa própria"

 

Enviar um comentário

<< Home