28.5.08

PAÍS VIRTUAL

Para reclamar de um mau serviço, de uma empresa, de um produto, etc., já temos onde: www.livroamarelo.net . Por outro lado, se tivermos dúvidas sobre determinada empresa, podemos fazer uma pesquisa no próprio site. Não deixem de divulgar o que está mal ou não foi cumprido por uma determinada empresa. Assim, ajudamos os outros a não caírem na mesma asneira de contratar serviços ou comprar produtos que não prestam. Quantas mais reclamações forem registadas, menos possibilidades são dadas aos maus prestadores de serviços e produtos.

O Luís Pedroso fez-me chegar esta mensagem. Não me lembro quem, mas alguém me disse que solicitou o Livro Amarelo no Centro Distrital da Segurança Social de Leiria e não havia livro para ninguém. Portanto, sinto-me feliz: já posso queixar-me no livro amarelo cibernético da inexistência de um livro amarelo orgânico onde ele deveria existir. Isto faz todo o sentido, pois vivemos num país virtual. Quero queixar-me do Estado. Onde posso fazê-lo. No meu weblog?

2 Comments:

At 4:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Todos os ministérios têm uma caixa de queixas e queixumes.
Será que alguém as abre e verifica o respectivo conteúdo?
MF

 
At 9:04 da tarde, Blogger hmbf said...

MF, duvido.

 

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