8.9.08

SILÊNCIOS INCOMODATIVOS

Toda a gente sabe o que é um silêncio incomodativo. O famoso silêncio de Cavaco, durante as últimas eleições presidenciais, incomodou muita gente mas deu os seus frutos. O mudo voltou a aportar na casa do poder. A agora denunciada política do silêncio, a que tem o rosto de Manuela Ferreira Leite, também poderá vir a dar os seus frutos. Incomoda-me pensar que tal seja possível, mas incomodar-me-ia muito mais ouvir o que a senhora tem para dizer. Na verdade, o silêncio só incomoda quando se revela táctico. Quase sempre.

2 Comments:

At 9:21 da tarde, Blogger Teste Sniqper said...

Pedindo antecipadas desculpas pela “invasão” e alguma usurpação de espaço, gostaríamos de deixar o convite para uma visita a este Espaço que irá agitar as águas da Passividade Portuguesa...

 
At 3:56 da manhã, Blogger Metradomo said...

O silêncio é... Bom. É. O silêncio é... Eu gostaria de ter uma opinião formada, mas não sou capaz de tanto, já que permito que outros a formulem para mim. Bem... desculpe-me...

 

Enviar um comentário

<< Home