6.12.06

Bloco de apontamentos #47

MJLF, S/título, técnica mista s/papel, 15x10cm, 1996.

Sento-me no café com o meu caderno de apontamentos e as ideias a girar. Está imenso frio e com o piloto automático ligado, abano o pequeno pacote que retiro do pires e o açúcar salta para cima de mim e gira à minha volta. Um casal de pé ao balcão farta-se de rir da minha figura a sacudir o açúcar por todo o lado. Deve andar por aí um anjo que me fura os pacotes porque me quer ver elegante e bonita.

Maria João

4 Comments:

At 7:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não sei.Mas um anjo a zelar para que leves sorrisos a gargalhadas aos outros, existe de certeza...lol
PB

 
At 6:20 da tarde, Blogger MJLF said...

PB, ainda bem que te faço rir, "rir é a coisa mais séria da vida" já dizia o Mestre Almada Negreiros.
Maria João

 
At 8:04 da manhã, Blogger Art&Tal said...

troco

por aguatinta sobre papel de 83


olha a joao

tu mais... drastica

 
At 3:27 da tarde, Blogger MJLF said...

Art&tal: quando for ao Porto trocamos as águastintas, tenho saudades do nevoeiro e da humidade. Janeiro é um bom mês, é o mês dos gatos.
até breve
Maria João

 

Enviar um comentário

<< Home