7.5.07

[é preciso fazer mais fisioterapia…]


é preciso fazer mais fisioterapia
contar os dedos sobretudo os que nos faltam
não basta vencer
a qualidade também é importante
e não sermos apanhados de surpresa
pela gestão ineficiente do nosso
e dar uma volta de avanço ao sol
para termos mais um ano depois do
para corrigir a postura e
agradecer à coluna o ter-nos deixado sucumbir
só depois de tanto tempo inumerável e
tal
deixar as flores à vontade no quintal
para elas se conhecerem melhor e
se habituarem umas às outras
como nós nos habituamos
a quem nos tem ofendido
e agora vamos todos dar
o nosso melhor às vendas



Rui Costa

6 Comments:

At 10:48 da tarde, Blogger hmbf said...

Muito bem. E isto, o que é? Para mim podia ser um poema político.

 
At 11:09 da tarde, Blogger MJLF said...

de politico solo las flores, la fisioterapia me parecem dolores y lo de las vendas es critica social? lo del ofendido me parece mistico o tonto. Que majo este poema, verdad?
Maria João

 
At 6:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

hum...diria que se trata de uma lógica empresarial...mas acho graça à ideia das flores à vontade no quintal;)

 
At 12:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quanto a mim, até pode ser um exercício diário.

 
At 4:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

a política é um exercício diário, é (e eu um animal político, como uma rosa de coração ao alto)

Rui Costa

 
At 12:04 da manhã, Blogger MJLF said...

Muy majo este animal politico!
Maria João

 

Enviar um comentário

<< Home