2.11.07

ABRAM OS OLHOS

No Corta-Fitas decorre um inquérito sobre a mulher mais atraente da TV nacional. Queria muito votar, mas a consciência moral, o bom-senso e imperativos de gosto impedem-me o voto. A última opção no referido questionário, o aberrante José Castelo Branco, é apenas uma piada fatela. Menos fatela, não tem mesmo graça alguma, é a ausência, a vergonhosa omissão, da minha eterna candidata a tudo o que sejam questionários sobre mulheres atraentes. O atraente, como sabemos, não é necessariamente o mais bonito. É apenas o atraente. Cada qual deixa-se atrair pelo que bem entende, sabe, pode, quer. A mim, em termos genéricos, atrai-me a Paula Moura Pinheiro. Não constando da lista a diva dos olhos frescos, pois que o meu voto ficará amargamente guardado para uma próxima oportunidade. Não posso no entanto deixar de ressalvar o óbvio: abram os olhos.

6 Comments:

At 12:03 da tarde, Blogger manuel a. domingos said...

concordo contigo. mas como ela não está na lista, lá votei na adelaide de sousa.

 
At 1:23 da tarde, Blogger LB said...

Raios. Pensei que o meu fetiche pela Paula Moura Pinheiro era original :) Devíamos fazer um clube de fãs da Paula Moura Pinheiro.

 
At 2:56 da tarde, Anonymous Fernando Dinis said...

é pá... a Paula Moura é do caneco. Mas também gosto da Ana Rita Clara. É de outra colheita, mas pronto digamos que, eh pá... não sei... qualquer uma e tal...

 
At 11:01 da tarde, Blogger marta said...

Também gosto da Paula Moura Pinheiro.

A PMP é mais do que atraente, é charmosa, é interessante, tem um sorriso lindo e os mais lindos olhos da televisão portuguesa.

É a minha opinião, a opinião de uma mulher só heterosexual, para que não restem dúvidas.
:)

 
At 11:04 da tarde, Blogger hmbf said...

Na Adelaide não votaria.
Um clube de fãs da PMP parece-me bem.
A Ana Rita Clara não sei quem é.
E a opinião da Marta, além de boa é esclarecida.

 
At 2:51 da manhã, Anonymous fernando said...

A Paula Moura Pinheiro é um tesão... Tenho dito.

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home