20.12.07

HÁ FESTA NA NAVE


Com muito esforço pessoal, como diria o outro, marcarei hoje presença na festa de lançamento da editora OVNI. Informam os editores que haverá música, vídeo, intervenções de autores, (re)presentação de texto; instalação, livros e morangos com açúcar. A minha intervenção será, seguindo a proposta que me foi feita, sobre o tema “O que eu quiser”. Estão todos convocados para esta prometedora palestra. Sendo que recebi, no passado dia 16, um SMS informando-me de que, e passo a citar, estou “ao lado da Fátima Lopes no escaparate da Fnac do Colombo”, é de prever a presença da SIC nesta festa do outro mundo. Apareçam, a televisão estará por lá. É hoje, na Fábrica de Braço de Prata, a partir das 21.30h.

3 Comments:

At 7:48 da tarde, Blogger Menina Limão said...

que pena ser em lisboa. gostaria de ir.

 
At 10:06 da manhã, Blogger ruialme said...

menina limão, não perdeste nada; a SIC afinal não apareceu e esteve lá um tipo a falar de urbanismo na perspectiva de Deus.

 
At 1:21 da tarde, Blogger hmbf said...

menina limão, o rui está a ser lacónico. não esteve lá a sic, mas esteve a televisão.

 

Enviar um comentário

<< Home