14.2.08

ISTO INTERESSA-ME #2

Relativamente ao post anterior impõe-se um esclarecimento: concordo, em muitas matérias, com as tomadas de posição expostas no Câmara Corporativa, nomeadamente quando investe numa marcação cerrada aos lacaios de uma indústria que se faz passar por informação. No entanto, a questão agora é outra. Os autores do Câmara Corporativa foram apontados com acusações que importaria esclarecer. A saber: se de facto estão a ser pagos com dinheiros públicos para produzirem o weblog em causa. É claro que quem faz uma acusação destas tem que a provar, mais que não seja por mero dever moral. Não sendo ela provada, resultará apenas em mais um triste caso de boataria à portuguesa. É-me completamente indiferente se o Câmara Corporativa for realizado por funcionários do PS, mas ser pago com o dinheiro dos impostos de todos os portugueses já não me pode ser indiferente. Quanto ao resto, julgo que os ataques ad hominem, sobretudo se realizados sob o escudo do anonimato, são sempre contraproducentes, pelo que preferencialmente evitáveis. Mas a denúncia feita por Francisco Almeida Leite é demasiado grave para que lhe passemos indiferentes.

2 Comments:

At 3:54 da tarde, Blogger João Villalobos said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 3:57 da tarde, Blogger João Villalobos said...

Caro Henrique,
Apaguei o comentário em cima porque fui desmentido por uma leitura mais atenta do meu próprio blogue. Estava a ler o post errado. As minhas desculpas.

 

Enviar um comentário

<< Home