27.4.08

MISTÉRIO

Depois do Nakata, eis que surge o Kanobeleg. Este último aparece envolto numa aura algo intrigante, pois vai copiar ao passado. O weblog chama-se universosdesfeitos e os textos que por lá se lêem, à excepção da canção dos Pink Floyd, são da minha autoria. Nada o indica, mas são. Foram publicados num weblog que mantive anteriormente e que se chamava, alguns lembrar-se-ão, Universos Desfeitos. Uma versão do texto dos engraxadores veio parar ao Insónia, a 6 de Setembro de 2006, e foi publicada numa revista chamada Mais Zoom. Já ao texto sobre o corpo, outro destino coube. Foi partido em duas partes e, se bem me recordo, terei de o confirmar, uma dessas partes reapareceu num dos números da Big Ode (julgo que o 3.º). O mistério é: quem será este admirador(a) que me guardou os textos e agora os republica em nome de Kanobeleg?

3 Comments:

At 2:59 da tarde, Blogger MJLF said...

Lembro-me perfeitamente dos Universos Desfeitos, que explodirão e o que é este fenómeno insólito? Acho isto muito extranho.
Maria João

 
At 3:04 da tarde, Blogger hmbf said...

Deveras

 
At 3:04 da manhã, Blogger jpt said...

é a pena por ter apagado o universos ...

 

Enviar um comentário

<< Home