6.5.08

MISTÉRIO #3

Recapitulo: ao googlar o meu nome completo, fui encaminhado para um weblog intitulado Universos Desfeitos, ou seja, com o mesmo título de um weblog que mantive anteriormente (aliás, o meu endereço de e-mail ainda é universosdesfeitos@yahoo.com.br). Tudo normal, não fosse o caso do indivíduo que mantinha o weblog em causa, um tal de Kanobeleg entretanto reduzido a K., andar a reproduzir textos da minha autoria como se fossem seus. Acusado o fenómeno, o indivíduo que assina K. passou a rematar os textos com uma referência ao seu autor, um tal hmbf (assim mesmo). Talvez respeitando o meu desagrado com a situação, resolveu apagar os textos (o que muito agradeço). Publica agora o seu primeiro post: a sugestão de um “blogue bastante interessante sobre história”. No entanto, o que lhe resta de consciência moral obrigou-o a um remate esclarecedor do tipo de personagem em causa: «Dito isto, quero aproveitar esta mensagem para dizer que não tenho qualquer relação com o antigo dono deste endereço. / Cumprimentos.» E pronto. Siga para bingo. Ficamos a saber que o K. não tem qualquer relação comigo, algo que nem eu próprio suspeitava. Cumprimentos também para si, K.. Não se esqueça de alimentar o animal. E assim se encerra mais um delicioso mistério da blogolândia nacional.

1 Comments:

At 10:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Recordando o solgan duma extinta revista nacional: Quem tem Kapa sempre esKapa
:)

 

Enviar um comentário

<< Home